Minha História

Nasci em um Lar evangélico, crescendo e vivendo em Escola Dominical, Escola Bíblica de Ferias, porém aceitei a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador aos 8 anos de idade. A partir daí , o Senhor foi me proporcionando oportunidades de aprendizagem no seu Reino. Iniciei meu Ministério com  crianças aos 17 anos, sendo Maestrina  do grupo de louvor infanto-juvenil e também  Ministra da Palavra de Deus . Simultâneamente , fui musicista na Orquestra da Igreja em que congregava, realizei diversos cursos para o Ministério Infantil e Musica. Em meio a caminhada, me casei no ano de 1989, com um grande homem, no qual  é o meu companheiro de Ministério. Por volta de 2004, o Senhor fez uma virada em nossas vidas, onde passamos a desenvolver o  Ministério com Adolescentes, Jovens, com a Igreja de modo geral, pregando agora em Congressos e Encontros de jovens, adolescentes, de mulheres, no qual  atuamos até os dias de hoje.
Somos casados há 12 anos, e agora em 2009, eu e meu esposo passamos  atuar em trabalhos com casais, participamos de vários cursos para noivos e casados e aconselhamento pastoral. Hoje também ministramos cursos para casais em Igrejas, Encontro de  casais, e atuamos como Conselheiros em nossa  Igreja, ministramos Palestras para diversas faixa etária. 
Estamos à disposição do Senhor Jesus para o servirmos em seu Reino aqui na Terra, pois foi para isso que fomos chamados!