terça-feira, 6 de setembro de 2011

UM ENCONTRO COM DEUS!!



Pedi a Deus para ser forte
A fim de executar projetos grandiosos,
E ele me fez fraco
Para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde,
Para realizar grandes empreendimentos,
E ele deu-me a doença para,
Compreende-lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,
E ele deixou-me pobre para não ser egoísta,
Pedi a Deus poder para que os homens
precisassem de mim,
E ele deu-me humildade para que
dele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
E ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor não recebi nada do que pedi,
Mas me deste tudo o de que
Eu precisava,
E quase contra minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas,
Louvado sejas oh meu Deus!
Entre todos os homens

NINGUÉM TEM MAIS DO QUE EU!

Oração de um atleta americano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário