quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A oração desenvolve um coração que busca!!!

 
A oração  não faz apenas uma diferença, mas várias. Você ora esperando por um determinado resultado, contudo, todos os tipos de mudanças começam a acontecer dentreo de você quando está tendo uma conversa com o Senhor.
Você se interessa em comunicar com Ele. Torna-se alguém que pede, que busca e que bate à porta. Você não está pedindo nada a si, mas a Ele. Não está a procura de grandes fortunas, mas está buscando Aquele que nos ama.Não está batendo na porta da oportunidade, mas  ganhando entrada no coração do Pai.
Quando receber a resposta, pode ser que ela não seja exatamente como você pediu, mas inifnitamente melhor.
Você gostaria de ter uma bela casa, porém ganha satisfação  na casa on de mora. Gostaria muito ter  uma nova amiga, mas aprende  um pouco mais a respeito de ser amiga de Deus. Pede para entrar pelas portas das grandes realizações, mas enquanto ora, seus alvos mudam em direção ao propóstio de Deus para  sua vida.
Enquanto isso, Deus está mudando também o coração dos outros. Para sua surpresa, as pessoas mudam de atitude com relação a você. Oferecem a você  oportunidades que vão surpreende-la . As pessoas que você empenhou tanto para aproximar delas, vêm a você  para conhece-la.
A oração faz toda a diferença!!


" Porque, aquele que pede, recebe, e o que busca, encontra e, ao que bate, abrir-se-lhe-à. "
                                                (Mateus 7.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário