sábado, 26 de dezembro de 2009

UMA VIDA CHEIA E PROVEITOSA!!

Um amigo meu celebrou sua aposentadoria mandando imprimir alguns cartões de visita. No cartão , ele escreveu seu nome e esta declaração da liberdade recém-adquirida: "Não tenho telefone, não tenho endereço, não tenho negócio, não tenho preocupações, não tenho compromissos, não tenho expectativas."
Esse meu amigo deu-me um de seus cartões numa época em que eu passava por intensa atividade. Pensei comigo mesmo: "Quão maravilhoso seria viver assim!". Então refleti no que seria a vida sem todos os desafios e as oportunidades. Esse pensamento levou-me a um profundo período de gratidão pelas forças sobrenaturais que me permitiam fazer frente às necessidades. Muitos reclamam de horários cheios, mas é bom viver uma vida repleta. O importante a considerar é o que estamos realizando em todas as nossas atividades. Justus Shifferes disse: "Viva mais para amar mais, e, inversamente, quanto mais amar, mais viverá."
" Não há mal nenhum nas muitas atividades se estivermos fazendo a obra de Deus segundo a sua direção e pelo seu poder." Lloyd John Ogilvie

Nenhum comentário:

Postar um comentário