quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JESUS ESTÁ NO MEIO!!!

“Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando fechadas as portas da casa onde estavam os discipulos, por medo do judeus, Jesus veio, pôs-se no meio e lhes disse: Paz seja convosco!” JO.20:19

Maria Madalena foi ao sepulcro chorar a morte do Mestre, ao chegar lá deparou-se com túmulo vazio, esquecendo da promessa que Ele lhe fez – que haveria de ressuscitar ao terceiro dia. Tanto ela quanto os discipulos choravam e sentiam medo: primeiro pela perca do Mestre, segundo pela perseguição dos judeus, viviam em temor de que algo mais poderia acontecer.

Vemos nas Escrituras que Jesus se apresenta a Maria Madalena, a princípio ela não o reconhece, mas o Senhor chama a sua atenção chamando-a pelo nome – Maria!!. Depois o Mestre aparece em um momento quando os discipulos estavam trancados de portas fechadas e com medo da situação, Jesus chega no meio da situação e diz: Paz seja convosco!

Hoje essa Palavra nos ensina de que independente qual seja a situação, ainda que estamos vivendo dias de medo, insegurança, desespero, guerras e até mesmo morte, ou seja, uma situação irreversível, que achamos que não pode mais mudar pois já foi decretado, Jesus fala comigo e com você dizendo: Paz seja convosco! Glória a Deus!!!!

Jesus está comigo, está com você e no meio dessa situação. Pra Ele não há nada impossível , ele atravessa as portas do nosso medo, ultrapassa as barreiras da insegurança e nos traz Paz!!! Quando ele chega, chega a paz, o milagre da Ressurreição, a nova vida vem junto, como também o Poder do Espírito Santo, que é o que move nossas forças , nos revigora e nos faz continuar na caminhada!!

Creia!!! Jesus entra na sua vida hoje, e realiza um grande milagre!! Quando Ele chega a doença não aguenta e vai embora, quando ele chega a siutação muda na mesma hora!!! Por isso aguarde… Jesus está chegando!!!!

Adriana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário