quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alegria de viver

 



"Tu és o meu esconderijo; Tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a Tua salvação, pois me tens protegido"

(Salmo 32.7 NTLH)



Quando uma coisa boa acontece com a gente queremos que todos saibam. Telefonamos, conversamos e queremos compartilhar a nossa alegria.

Os outros também se alegram e vibram conosco. Cada um tem as suas conquistas e os seus motivos para se alegrar.

Mas a maior alegria que temos é a salvação em CRISTO JESUS, que mexe com a gente, nos renova e nos anima a viver. Precisamos valorizar esta grande dádiva da Salvação.

Somos motivados a viver felizes e a contagiar outros com a nossa alegria.. Viver o cristianismo se torna realidade à medida que outras pessoas passam a perceber a ação de DEUS na sua vida.

Por isso o cristão louva e canta ao SENHOR pela alegria de viver, de falar de CRISTO, de sentir-se amado pelo PAI Celestial.



Oração: Querido SENHOR DEUS, são tantas as bênçãos em minha vida que nem posso contar Alegro-me muito por tudo. Obrigado. Amem!



Extraído do Livro

Mensagens de Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário