quarta-feira, 15 de junho de 2011

TALITA CUMI -

"Menina a ti te digo, levanta-te."


A filha de um dos Principais da Sinagoga estava em casa enferma de tal modo, que levara a morte. Jairo saiu a procura de socorro para sua pequena , ele ouviu falar de Jesus. Foi em sua direção e  quando o viu  prostou-se ao seus pés, rogando -lhe que fosse até a sua casa , pois este cria que somente Jesus poderia trazer cura e vida pra sua filha de apenas 12 anos. Não foi tão fácil enfrentar uma grande multidão que estava ao redor de Jesus, alguns curiosos, outros enfermos, cada um com sua petição. Porem, vemos um Pai determinado a voltar pra casa com a solução de seu problema, crendo que traria resposta para dor de sua família.
Ele saiu com determinação e força, enfrentou obstáculos incálculaveis, mas não desviou de sua meta, de seu propósito: a cura!
No meio do caminho, ele ouviu  de seus companheiros e amigos  palavras desanimadora, tais como: Não pertubes mais o Mestre, sua filha está morta!

Quantas palavras contrárias ouvimos no decorrer de nossa caminhada, pessoas amigas que não creem em nossa vitória, ficam olhando a situação e decretando fracassos em nossa vidas dizendo: não vai dar certo, é assim mesmo, vai morrer, e por assim em diante.
Mas o que é mais lindo nessa passagem, é que Jesus ouviu essas palavras e interviu logo dizendo: "NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE." E não permitiu mais que ninguem o seguisse, somente alguns discípulos.
Entendemos que muitas dessas pessoas que falam ao contrário, não irão ver o milagre que o Senhor vai realizar na tua vida, só ficarão sabendo de longe, não irão fazer parte, mas serão notificados.
A Bíblia diz que Jesus chega na casa dele e  repreende os que choram e afirma : "a menina não está morta, mas dorme." Diante dessa situação de morte, até riram dele, porem Jesus entra onde a menina estava deitada, toma-a pela mão e diz a Palavra de vida e cura: "TALITA CUMI, que traduzido é, MENINA, A TI TE DIGO: LEVANTA-TE.
Hoje , Jesus diz pra você: levanta-te! Sai dessa vida fria, sem fé e sem esperança, levanta para viver as promessas que tenho para tua vida. Levanta-te para que eu possa cumprir as promessas na tua vida, não é tempo de tua de tua morte, não dei ainda a ultima palavra!!

Levante-se meu querido(a) para viver o melhor de Deus na tua vida!!!!

Adriana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário