segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEUS ESTÁ NAS TEMPESTADES!!!

Um dia de sol pode se transformar em um dia escuro quando irrompe um forte temporal. O mesmo pode acontecer com a nossa vida.Num momento, tudo está bem, mas, de repente, surge a adversidade. É difícil saber porque de cada sofrimento, dificuldade ou tempestade da nossa vida. Mas, um dos motivos pelos quais Deus permite nosso sofrimento é a disciplina.


Deus nos disciplina através das dificuldades porque ele nos ama. Nós caímos facilmente em pecado, e uma das razões é porque esquecemos que o Senhor nos disciplinará por isso. Paulo ficou cego, pois somente quando se viu privado da visão conseguiu prestar atenção no que Deus queria lhe ensinar. Jonas quase morreu engolido por um peixe, pois não queria obedecer a uma ordem explícita do Senhor. Deus não sente prazer em nos fazer sofrer, mas ele nos ama tanto, que não quer nos ver infelizes por causa das consequências dos nossos erros.Quando Deus nos disciplina, geralmente a correção se relaciona a algum pecado cometido.

Se você está sofrendo por ter desobedecido a Deus, lembre-se: ele quer redirecionar os seus passos e reconduzí-lo para junto dele. A disciplina é uma promessa de esperança baseada no amor de Deus, a fim de que seus filhos jamais se percam.


Jaime Kemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário