segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FAZENDO MISSÕES

 

Campanha na Igreja palavra da Vida

Culto de Campanha na Igreja Palavra da Vida-

Jd. Estádio – Santo André

Neste fim  de semana iniciou-se na Igreja Palavra da Vida 7 dias de Campanha - “BATEI E ABRIR-SE-VOS-Á”- Lc.11, onde estivemos ministrando a Palavra de Deus. O culto foi uma Camp.2010 Palavra da Vida07 benção,  onde Deus falou poderosamente aos nossos corações. Houve a participação dos grupos  e cantores locais e o nome do Senhor foi ricamente abençoado. 

Também no sábado, realizou-se na Assembléia de Deus Jd. Alvorada o Culto com o Círculo de Oração  “Rosa de Sarom”. Estiveram presentes Igrejas  convidadas, Grupo Gideões (Igreja Local) e Miss. Kátia e Miss. Margarete louvando ao Senhor e a Palavra foi ministrada pela Missionária Toninha - Assembléia de Deus de Mauá . Vimos também o poder de Deus se manifestando poderosamente naquele lugar.

 

Adriana Costa

Um comentário:

  1. a palavra que vc pregou foi de encontro com o meu coraçao!!!!eu tomei posse da minha vitoria, como Deus te usa .....Quero te dizer , continue deixando Deus te usar mais e mais, porque é um canal de bençao na vida de muitos , e na minha vida tambem!!!! Por mim vc pregaria todo dia aki rsrsrsrs, vc é demais Adri, fique na paz do
    Senhor Jesus!!!! bjao

    ResponderExcluir