sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UM NOVO TEMPO!!

horizonte (1)
Eu vejo um novo céu, e uma nova terra,
Vejo um novo tempo, que se abre pra mim,
A minha história ainda não chegou ao fim.
Já passei pelos vales, já venci o deserto,
Atravessei o rio da minha dor.
E agora é chegado o tempo de receber
as promessas do Senhor!
Eu posso ver pela fé, que meu momento chegou,
Tudo novo agora se tornou.
mar quieto
Este é o início de um novo tempo,
Este é o inicio de uma nova estação,
Este é o inicio de um novo dia, este é o inicio de
uma nova unção.
Unção e colheita, unção de milagres,
Unção sem limites, unção sem fronteiras.
Valeu a pena esperar, eu aprendi a adorar
Em toda e qualquer situação.
E eu agora vou viver um novo tempo,
Vou viver em uma nova dimensão!!
Uma trilha de floresta no parque Redwoods State, Califórnia.
Interpretado por Cristina Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário